sexta-feira, 14 de março de 2014

TOP 10: Personagens Que Mudaram Com o Tempo!

Olá, er.... não tenho mais criatividade pra dizer algo. tudo bem? hoje vou iniciar MAIS UMA série aqui no blog! se chama TOP 10! nessa série, eu vou falar 10 curiosidades sobre hq´s, mas uma por vez. E VAMOS INICIAR A SÉRIE COM: AS MUDANÇAS DOS PERSONAGENS!
vocês sabem que os personagens mudam com o tempo. então, que tal falar deles?
  
TOP 10
PERSONAGENS QUE MUDARAM COM O TEMPO!

10 - Charlie Brown
Charlie brown mudou sim, mas não tanto. no começo da sua carrreira ( ele nem era personagem principal! o shermy, personagen secundário que era.), ele tinha uma cabeça de melão comprido, não tinha o "raio" preto na camisa dele e.... tinha 4 anos. ele não mudou muito, mas que mudou, mudou, sim. abaixo a primeira tira que ele aparece (o coitado já era desprezado...).

9 - Mickey Mouse

Finalmente, um dos personagens de hq´s mais famoso, divertido, antigo (DEPOIS DO GATO FÉLIX, DE 1914) e com, aproximadamente, mais de 5000 números na Editora Abril! O MICKEEEEEY! ok, ele mudou bastante, como na sua primeira aparição, em PLANE CRAZY, em 1927.

E em STEAMBOAT WILLIE (o primeiro desenho com som da história!), ele aparece um pouco mais mudado.

E, por fim, aparece completamente mudado, que é aquele que vocês conhecem.


8 - Superman

Pois é, até os super heróis! superman ou super - homem, o principal herói da DC COMICS, já foi bem diferente. abaixo, toda a evolução desse querido personagem.

1934










7 - Krazy
HÁ! duvido que você conhece esssa personagem! eu poderia pôr a krazy num top 10 de personagens desconhecidos. bom, essa gata (aposto que você confundiu com gato) é uma tola e acredita que ignatz, o
rato, a ama, quando ele atira tijolos (ou como eu leio, nas tiras em inglês, BRICKS) nela. ela nunca mudou, exceto no desnho animado....:

 Mudou, né? parece um gato, mesmo. isso não é exatamente uma evolução, mas que mudou, mudou, vai!

6 - Gato Félix



Lembra dele? aposto que sim. o gato félix é um dos personagens mais antigos, depois de krazy kat e mickey mouse. ele mudou um pouquiiiinho, sim, senhor(a)! primeiro, ele apareceu como um gato com umas orelhas meio pontudas...
depois, começou a se desenvolver, mas com uns dentinhos de vampiro.

e finalmente, se desenvolveu! pronto!

5 - Luluzinha


Só faltava ela! luluzinha se desenvolveu bastante, desde da primeira charge. observe:

então, ela foi se desenvolvendo:

até chegar á isso:

Então, a luluzinha mudou bastante, sim, senhor! ela parecia uma galinha antropormófica em 1935. depois, ficou sem boca, mas continuou legal. depois enfiaram uma boca nela. fora o cabelo, que em 1935 era todo enrolado. e parece que ela diminuiu conforme os anos! o bolinha foi a mesma coisa, mas ele era gordo demais, ao invés de magro, como a lulu. ,

4 - Pernalonga 

Nosso coelhinho favorito cuticuti... tá, nem tanto.. bom, pernalonga era bem diferente nos anos 1940. observe a evolução dele.

Ele não tinha nada, no início! nem luva, nem barriga branca nem nada. depois, puseram uma barriga branca, dentes, marca na orelha e DENTE. depois, ele ficou o pernalonga que todo mundo conhece, mas com as orelhas mais pontudas. depooooois que ele ficou normal. mas fala sério, o antigão parecia o oswald, the rabbit!

3 - Pato Donald

yes, Disney de novo.... bom, a primeira vez que o pato donald apareceu foi no desenho THE WISE LITTLE HEN, no qual ele tava assim:E LITTLE HEN, no qual ele tava assim:

Ele tinha pescoço longo, que é o pescoço REAL dos patos! e ele era meio deformado, parece...curiosidade: ele morava numa casa de marinheiro, mesmo! o que confirma que ele era marinheiro! esse chapéu nunca me enganou...

2 - Goku

weee! gokuuuuuu! bom, quando Akira Toriyama tava criando o dragon ball, ele fez o DRAGON BOY:

Dragon boy é o protótipo de dragon ball, onde em dragon boy, um menino tem asas de morcego e viaja pra enfrentar inimigos. em dragon BALL, um menino tem um rabo de macaco e tem que enfrentar inimigos.

1 - Mônica

só podia ser a mônica! que outro personagem tem 6 EVOLUÇÕES? ela mudou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mesmo!  observe a evolução:

Bom, pessoal, esse foi o nosso primeiro TOP 10 do blog! a gente se vê na próxima postagem! tchau!

5 comentários:

  1. Nossa, muito legal este documentario, este menino tem muito talento, gente de oportunidades para ele, no futuro de " DEUS " quizer vai ser sucesso, Ameiiii beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ótima postagem, legal ver essa evolução tod dos personagens. Realmente todos mudaram muito com os anos.

    ResponderExcluir