domingo, 16 de março de 2014

O Incrível Detalhismo De Krazy Kat! - O Sexo de Krazy!

Olá, pessoaaaaaaaaaaaaaaas! tudo bom,aí? hoje vamos abrangir um tema.... filosófico. vamos falar do INCRÍVEL detalhismo de krazy kat, a minha tira favorita.
Sério, olha o DETALHISMO de krazy kat! cada quadrinho diferente de um, cada CENÁRIO diferente de um.... muito bom! George Herriman era um gênio! fora as outras páginas semanais.... ás vezes, a gente acaba até se esquecendo do humor da tira, só pra reparar nos detalhes.

Vale lembrar que não é só krazy kat que usa esses recursos de detalhismo impressionante. a hq LITTLE NEMO usa esse detalhismo incrível, também.

outra informação é que krazy é gato e gata, gata e gato, ou seja, ela (eu acho que ela é fêmea, sei lá) tem 2 sexos. eu escolho ela como fêmea. cada um tem sua opinião.
muito obrigado pela atenção e tchau, aí! ah, você quer saber onde tiro essas tiras? clique no seguinte link: http://www.comicstriplibrary.org/, que você acha. TCHAU!

4 comentários:

  1. Voce tem apenas 10 anos ?Nossa eu acho que vc escreve muito bem, este seu interesse pelas historias em quadrinhos, faz de voce um menino muito especial.

    ResponderExcluir
  2. So nao entendi uma coisa...como o Autor nao sabe qual o sexo do seu personagem?Adorei o seu comentario .

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, muito legal essa tirinha mesmo!
    Parabéns pelo blog.

    http://megustaquadrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado... você viu o comentário que postei já no seu blog?

      Excluir