quarta-feira, 19 de março de 2014

TOP 10 - Personagens Esquecidos e Desconhecidos!

Olá, Itálicos! Tudo bem? hoje vamos iniciar no blog o.. SEGUNDO TOP 10! e, no primeiro TOP 10, falamos de os personagens que mudaram com o tempo. hoje, vamos falar de OS PERSONAGENS DESCONHECIDOS DAS HQ´S!
TOP 10
Personagens Desconhecidos!
10 - Krazy
Sim, ele(a) de novo. eu já me revelei fã da krazy na postagem do krazy kat, mas REALMENTE, krazy é um(a) personagem desconhecido(a) e de sexo INDEFINIDO. por isso que fico pondo um "(a)" perto da palavra com tom masculino. hoje, ninguém mais conhece o(a) personagem e nem sequer a hq. em 2012, no gibi POPEYE #1, da PIXEL MEDIA, teve uma página semanal numa página, porém nunca mais voltou no gibi do POPEYE.

9 - Nico Demo 


O Marcos, do blog https://arquivosturmadamonica.blogspot.com/ , já falou do nico demo em uma postagem, mas esse personagem é tão desconhecido que merece estar aqui.
nico demo é um personagem POLITICAMENTE INCORRETO que o Maurício criou nos anos 60. com o tempo, nico demo foi esquecido... até ficar completamente esquecido.

8 - Karate Kid

Não, não é AQUELE Karate kid. é um personagem TOTALMENTE desconhecido, pela MARVEL, criado em 1978 por alguém que eu não conheço.

7 - Melvin The Monster

Um personagem TÃO desconhecido, que hoje nem se dá um SINAL dele. Melvin é um monstrinho que vive as aventuras normais de um humano, a diferença é que ele é um monstro. essa hq foi desenhada por John Stanley, desenhista de LULUZINHA.

6 - Clyde Crashcup


Outra hq desenhada por John Stanley. essa hq foi um pouquinho mais conhecida, tendo até um DESENHO ANIMADO nos anos 60. um cientista e um OUTRO cientista fazem os inventos mais malucos, espinafrados, doidos, eletrizantes, e.... chega!

5 - Alvinho
Sim, mais um personagem da turma da mônica. alvinho é o primo limpinho do cascão, que mora em higienópolis (não - concidência), e sempre tenta limpar o cascão. apareceu nas tiras do Mauricio de 1960 (sem nome), voltou na panini com o nome de alvinho, e foi esquecido.

4 - Zé Munheca

Mais um personagem do Mauricio. zé munheca PÃO DURO foi um personagem que aparecia em curtas hq´s nos anos 80. ele até voltou pela panini em 2012, mas foi esquecido de vez.

3 - Brucutu
Brucutu foi um personagem conhecido. FOI! hoje não se ouve nem o "BRU" do nome dele.esse homem das cavernas inspirou o Maurício a criar o piteco, ainda conhecido, hoje, como vocês sabem.

2 - Pinduca

Pinduca foi também um personagem com um típico sucessinho. porém, em 1935, ele foi substituído pelas crianças pela LULUZINHA. sim, a lulu.
 
1 - Little Nancy
Sras. e srs., essa é a personagem mais desconhecida e esquecida de TODAS! eu tive um trabalhão pra pesquisar essa imagem acima, de tão desconhecida que ela é. ela foi desenhada também por John Stanley.
Então, é isso aí. esse foi nosso segundo TOP 10 do blog! a gente se vê no próximo post! TCHAU!

10 comentários:

  1. Nancy ainda e conhecido aqui nos EUA, aparece nos quadrinhos da revista diariamente! http://www.gocomics.com/nancy/?ref=comics#.UyvPC_ldUUQ
    Interesante sobre os personagens do Mauricio! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Pq quer saber?pra usar no akinator?kk

    ResponderExcluir
  3. Karatê Kid, da Marvel?
    *olha pra capa e vê a logo da DC*
    Tá, né?

    https://dc.fandom.com/wiki/Val_Armorr_(Pre-Zero_Hour)

    ResponderExcluir