terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Quase perco meu blog! - susto!

Hoje aconteceu uma coisa beeeeeem estranha: quase perco meu blog!
Eu tava entrando no blogger pra fazer uma postagem nova, quando pediram para eu criar conta!
eu tinha esquecido minha senha, e fiquei MUITO confuso com tudo isso. não fazia nenhum sentido!
então, finalmente, criei uma nova senha e recuperei meu blog! ufa!
agora, quero um comentario que só vou falar pro Marcos, do blog ARQUIVOS TURMA DA MÔNICA.
Marcos, eu quero saber uma coisa: quando eu vouno endereço do meu blog, eu vou no seu!! por quê?
Abraços.
Marca registrada minha.

6 comentários:

  1. André, não entendi a sua pergunta, explica isso melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim: eu vou no google e pesquiso o meu blog (lucasquadrinhosa). aí tudo bem, mas, o único endereço que tem pra meu blog é o seu (arquivosturmadamonica) e pra entrar no meu blog, precisa entrar no seu e aí ir nos favoritos e entrar no meu. tem como mudar isso? pra provar, pesquisa lucasquadrinhosa no google.

      Excluir
    2. opa! agora tá dando! esse computador é louco... bom, desculpa te deixar com essa dúvida....

      Excluir
  2. Vai ver pq vc colocou link do meu blog aí... se tá tudo certo agora, beleza.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog !!!! Em poucas palavras vc consegue passar a ideia da história toda ! Abraços....

    ResponderExcluir