domingo, 16 de fevereiro de 2014

Cebolinha # 83 - alienígenas espetados? - historinha ao contrário!

Olá,pessoal! tudo bem?
antes de falar, obrigado pelas duzentas e quarenta e poucas visualizações! agora só falta comentar!
Bom, vamos ao gibi.
não dá pra ver o título, mas o gibi é do cebolinha. esse gibi é bem longuinho! tanto de hisória curta como de longa, mas, fazer o quê,né? tenho culpa se gosto de postar gibi? não? não tenho mesmo. é o meu subconsciente.
O Dia Em Que O Meu Cabelo Pirou O Cabeção: título mais longo esse, bicho! eu sei que teve título maior em uma história antiga do franjinha, mas esse fica ao globo de prata. Bom, alienígenas parecidas com o cabelo do ceboolinha se "infiltram" no cabelo do própio,e o cabelo dele começa a tomar propio controle, até a dona carmem tentar cortar o cabelo dele e o alienígena foge de vez. depois seres parecidos com o floquinho tentam se infiltrar no floquinho! ai meu deus...
Contra Mágica: do contra substitui o nimbus como mágico... coisa que não deu necas de pitibiribas certo.

Arrependidos: cebolinha quer que cascão quebre um galhão pra ele: levar a culpa por desenhar um desenho, como cebolinha ve que isso não vai dar certo, assume a culpa falando isso á monica, e não apanha, isso se cascão não tivesse pegado o coelhinho enquanto a monica tivesse distraída com o cebolinha.Cebolinha! voce precisa se benzer um pouco...
Dormindo: Lobi fala que todos no cemitério do penadinho dormem de um jeito diferente. enquanto na forma humana, dorme em pé na espera do ônibus do trabalho... eu costumo fazer isso, só que na mesa do café da manhã....

A Lista: cebolinha encontra monica  fazendo uma lista. depois de alguns segundos, todos os meninos estão com machucados. até a magali! cebolinha, pensando que era pra todos apanharem, mas era só uns abraços. você sabe... a monica é "meio" fortinha e.... bom... já sabe, né?

Rindo de Quê?: zé esquecido tenta se lembrar por que está rindo. no final ele se lembra: ele estava rindo por que o bidu levou um fora duma cadelinha.... e o bidu nem ficou bravo, né?

Fim: história maluca no qual o cebolinha e o do contra começam uma historinha doida: ele começa apanhando e acaba com a monica atrás do cebolinha.

Esses Terráqueos São Muito Esquisitos: outro título grande, caraca? ganha o globo de bronze, então. bom, floquinho é abduzido por alienígenas (não,não são os da primeira história), mas logo o devolve, por que ele correu atrás de um gato alienígena.

   Ratos e Baratas Mandando No Limoeiro: cascão e cebolinha, transformados em bichos que apavoram meninas (rato e barata) tentam expor o plano infalivel, mas gatos começam atacar os dois e, a pedido de monica e magali, franjinha transforma os dois nos bichos mais fofos (coelhinho e ursinho) ao invés da clássica coelhada.

Bom, o gibi não foi ruim. só teve historias muito curtas! devia por historinhas um pouquinho mais longas e animadas...
Bom, a nota do gibi é 94! nos vemos no próximo post e tchau, que eu preciso dormir..zzzzzzzzz...  

2 comentários: