Seguidores Que Não Tem Vida Social:

domingo, 8 de fevereiro de 2015

(IMPORTANTE) Novas Propostas - NOVO NOME?

Desde o dia em criei o Lucas Quadrinhos, no dia 13 de Fevereiro do ano passado, eu sempre tive em mente que o blog iria tratar só de quadrinhos, e assim foi por 13 meses.
Porém, agora, a minha cabeça quer abrir novos espaços para novas coisas, e não só quadrinhos. Então tive um "momento Gollum" e quis trocar o nome do meu blog.
"Não, não irei trocar! e se as pessoas reclamarem?"
" Mas se eu falar de outras coisas, o nome não irá fazer sentido"
"Mas deixe assim"
"Você não manda em mim"
"E você também!"
"Eu sou seu corpo"
"E eu também!"
"Você tá me irritando"
"Quer treta, filhão? Vem aqui!"
"POU, SOC, TUM"
Entende? é difícil....
Então agora vocês decidem se eu irei continuar com a antigo nome (antes do dia 13) ou se eu mudo (e vocês podem me ajudar com o novo nome também), ok?
Espero respostas

4 comentários:

  1. Lucas, pode mudar sim se você quiser, não vejo muito necessidade, mas pensei, pensei, pensei...e você poderia colorar somente ''Blog do Lucas'', ou então manter o nome atual e acrescentar alguma coisa, tipo ''Lucas Quadrinhos (e outras coisas). Não são muito criativos, mas foi o que me veio na mente agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Andre. Amanhã irei fazer uma postagem resolvendo o caso, ok?
      Abraços!

      Excluir
    2. Podia colocar "Lucas Quadrinhos e etc", ou algo do tipo. Isso pra manter a essência. mas aí é contigo.

      Excluir
    3. Marcos, já já vai sair o resultado!

      Excluir