Seguidores Que Não Tem Vida Social:

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Câncer do Dickinson - 35 anos da morte de Bon Scott

Olá, pessoal! já na primeira postagem sobre música já veio uma notícia não muito agradável. Bruce Dickinson, o vocalista do Iron Maiden (que foi o segundo vocalista da banda, o primeiro foi o esquecido Paul Di'Anno) está com CÂNCER. Ok, isso é uma notícia ruim, mas sabe aonde? NA LÍNGUA.
Ô lugar ruim pra pegar câncer, principalmente prum vocalista consagrado, famoso pelos seus gritos (não tão melhores que o do Axl Rose, MAS...), ter um câncer BEM NESTE LUGAR.... uma pena. Torcendo por você, Bruce! #VocêConsegueBruce
Outro caso (ruim) envolvendo um vocalista são os 35 anos da morte de Bon Scott, morto em 19 de fevereiro de 1980 por bebedeira. Bon ficou famoso por integrar a famosa banda de hard rock (não confundir com heavy metal) AC/DC de 1974 até 1980, ano de sua morte. Bon gravou 7 álbuns com a banda, sendo a maioria repetidos com nomes diferentes, pois a banda lançava disco australiano (os originais) e disco americano (os internacionais).
Sabe o que é estranho? Antigamente eu achava que quem cantava as músicas antes do Brian Johnson (o substituto de Bon) era o Angus, o guitarrista! Mano, eu era muito burro!
Enfim, dia 19/02 não foi um dia muito bom para os cantores. Que Dickinson melhore e meus pêsames para a família de Bon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário